Celebridades

Mulher de Stênio Garcia respira sem ajuda de aparelhos

Marilene Saade, mulher do ator Stênio Garcia já está demonstrado sinais de recuperações, ainda que sejam tímidos sinais. Se antes a mulher estava internada e dependendo de aparelhos para absolutamente tudo, dessa vez a situação está caminhando de forma diferente. Marilene tem esboçado reação positiva ao tratamento e por isso mesmo deixou de respirar por conta dos aparelhos.

O corpo de Marilene retomou a capacidade de se manter sozinho. Vale deixar claro que a situação de Marilene é extremamente complicada, já que ela continua em coma, e logicamente está inconsciente, o que inspira gigante cuidados. Vale dizer que o coma de Marilene é induzido para que o seu corpo continue reagindo bem, sem sofrer estresse.

Recentemente a mulher chegou a falar alguma coisa, mas logo foi posta no coma novamente. Toda essa agonia começou depois que Marilene foi submetida uma cirurgia para retirar o seu útero por conta de um mioma benigno. Depois da cirurgia, ela acabou sofrendo uma complicação grave, que acabou lhe colocando em situação extremamente delicada de saúde.

Marilene falou pela primeira vez 

Veja também:

Parece que as coisas estão melhorando para a esposa do medalhão da Globo. Stênio Garcia não está se aguentando de felicidade após um acontecimento da manhã desta sexta-feira, 07 de março. Os familiares de Marilene Saade foram surpreendidos com tentativas dela conversar, nove dias depois de sua última fala.

Com muito esforço, a esposa do ator falou pouco, e surpreendeu ao reconhecer até mesmo o médico. Em entrevista à publicação online da revista “QUEM”, o irmão da atriz, Roberto Saade revelou: “a evolução de ontem para hoje foi muito boa“. “Ela voltou a falar e reconheceu o médico“, disse ele, que ainda esclareceu que a família decidiu por fazer um veto à visitas durante 72 horas.

Marilene Saade é mulher de Stênio Garcia (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar