Celebridades

Mulher de Stênio Garcia quer processar jornalista da Record e descarta ensaio sensual

O ator Stênio Garcia foi aconselhado pela Globo a não falar mais sobre suas fotos que vazaram na web. No entanto, a mulher dele, Marilene Saade, voltou a comentar o caso na noite deste domingo (04) nas redes sociais.

“Amados amigos, Boa Noite! Se não esclarecer para cada um de vocês minha vida vai continuar um pesadelo e vou ficar doente de tanta maldade e acusações falsas. Eu também não tenho a menor intenção de posar, inclusive recebi um convite do Site Paparazzo para fazer fotos sensuais e não aceitei, enfim, tem uma jornalista da imprensa marrom que receberá um processo de calúnia, injúria e difamação e danos morais”, disse.

Marilene ainda ameaça processar uma jornalista da Record por ter insinuado de que uma parte da peça que está desenvolvendo com o marido será cortada por causa das fotos. “Ela se baseia num link onde Stênio disse que existe uma peça que iríamos talvez tirar alguma parte, mas a peça que estamos envolvidos não tem nada de nu e eu jamais me ofereci para qualquer revista. Um jornalista sério antes de publicar uma notícia mentirosa tem que verificar a veracidade da informação comigo e com as revistas”, explicou.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)