Celebridades

Mulher de Stênio Garcia já sabe quem vazou as fotos íntimas do casal

A mulher do ator Stênio Garcia em entrevista ao UOL se mostrou bastante abalada e irritada com o vazamento das fotos íntimas na qual ela aparece sem roupa, juntamente com o seu marido, o vazamento das fotos ocorreu no dia 29 de setembro e dentro de minutos, milhares de pessoas já tinham visto a foto do casal que por sinal acabou se tornando motivo de piada na internet.

Marilene Saade revela que irá tomar todas as providências cabíveis para que o(s) culpado(s) vá parar na cadeia: “É um crime bárbaro. Fomos surpreendidos por isso. Eu vou acabar com essa internet e com tudo isso. Vou mover céus e terra contra quem houver, quero criar uma lei”, declarou a moça que ainda informou que não sabe como isso pode ter acontecido já que o celular dela estaria organizado.

Veja também:

“Fizemos backup em todos os celulares. Não temos essa maldade. Nunca fizemos maldade com ninguém nessa vida”, lamentou. O advogado do casal declarou que desconfia de quem esteja por trás desse vazamento: “Vamos para a Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática. Temos suspeita de quem sejam as pessoas responsáveis por essa violação de direito de imagens”.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Você também pode gostar