Celebridades

Mulher de Stênio Garcia fala pela 1ª vez após 9 dias

Parece que as coisas estão melhorando para a esposa do medalhão da Globo. Stênio Garcia não está se aguentando de felicidade após um acontecimento da manhã desta sexta-feira, 07 de março. Os familiares de Marilene Saade foram surpreendidos com tentativas dela conversar, nove dias depois de sua última fala.

Com muito esforço, a esposa do ator falou pouco, e surpreendeu ao reconhecer até mesmo o médico. Em entrevista à publicação online da revista “QUEM”, o irmão da atriz, Roberto Saade revelou: “a evolução de ontem para hoje foi muito boa“. “Ela voltou a falar e reconheceu o médico“, disse ele, que ainda esclareceu que a família decidiu por fazer um veto à visitas durante 72 horas.

Stênio Garcia pede orações aos fãs para esposa internada

Segue internada em estado grave a esposa de Stênio Garcia, que está em coma na Clínica São Vicente há mais de 15 dias após complicações devido a uma operação no útero. Através das redes sociais, o ator clamou pela ajuda dos fãs, relatando os momentos de dor que a família passa nesta situação delicada.

Veja também:

Estou com a costela fraturada, mas não tem problema nenhum porque estou empenhado em pedir orações para a Marilene. Para que ela se recupere logo e volte à vida normal dela. […] Que as pessoas enviem energias positivas para a Marilene“, relatou Stênio no vídeo, se referindo constantemente a Marilene Saade, com quem é casado.

Stênio Garcia e a esposa Marilene Saade (Foto: Reprodução).

Você também pode gostar