Celebridades

Mulher de Stênio Garcia é acusada de manchar a carreira do ator, entenda

Um a figura até então desconhecida,  Marilene Saade ganhou mais notoriedade na mídia, depois de um episódio onde vazaram fotos na qual ela aparecia sem roupas, ao lado do seu marido o talentoso, Stênio Garcia. O fato disso tudo é que depois disso tudo, ela deu diversas entrevistas, e apareceu em diversas ocasiões na mídia para falar da vida do casal.

Agora, de acordo com a colunista Fabíola Reipert, do portal R7, o ator está virando motivo de piadas nos corredores da Globo, desde que sua mulher resolveu expor a intimidade dos dois para quem quisesse ver, volta e meia ela aparece em fotos provocantes. Muita gente afirma que ela mancha a carreira de um ator tão consagrado e até outro tempo visto como uma pessoa discreta.

Veja também:

As pessoas também não entendem como um ator do nipe dele consegue se submeter a certas situações. Em meio a isso tudo, a colunista ainda traz de volta aquela história do vazamento das fotos, e deixa a entender que a história não pode ter sido bem assim, visto que depois dos ‘vazamentos’, ela decidiu se expor ainda mais.

Marilene Saade é mulher de Stênio Garcia

Marilene Saade é mulher de Stênio Garcia

Você também pode gostar