Celebridades

Mulher de Stênio Garcia desabafa nas redes sociais

A esposa do ator Stênio Garcia, conhecido por fazer diversas novelas da Rede Globo, Marilene Saade passou por um momento muito difícil neste ano de 2017. A mulher de Stênio Garcia teve complicações após passar por uma cirurgia para a retirada do útero sendo assim ficando em estado critico.

A esposa de Stênio Garcia usou a sua rede social no Instagram neste domingo, 07 de maio de 2017, para falar sobre o apoio que recebeu durante todo o período, em que acabou diagnosticada com a síndrome da angústia respiratória aguda (SARA).

“Quero agradecer do fundo do meu coração as orações e energias positivas que recebi. Peço que essa corrente continue para eu me curar e passar bem por esse tsunami que aconteceu na minha vida… Uma verdadeira lição de vida, então eu digo aos meus amigos, a vocês que estão aqui e gostão de mim… A vida é um sopro, literalmente! Faça as coisas e seja feliz, porque o dia de amanhã ninguém sabe… Nem os médicos sabem como desenvolvi SARA pós uma cirurgia tão simples como retirada de útero. A fé remove montanhas e o meu agradecimento a cada um de vocês é enorme. Muito obrigada mesmo, de coração”, afirmou.

Marilene Saade é mulher de Stênio Garcia (Foto: Reprodução)

Veja também:

Você também pode gostar