Celebridades

Mulher de Safadão ligou para ex do cantor para pedir perdão por traição, entenda

Muita gente já deve saber que a relação de Thyane Dantas com o forrozeiro Wesley Safadão está indo bem, no limite do possível. No entanto, embora a atual nunca tenha falado abertamente sobre o assunto, a mídia toda garante que ela só conseguiu chegar ao “posto” de mulher de Safadão, depois de se envolver com o cantor, enquanto o mesmo era casado com Mileide.

Mileide é mãe do primeiro filho de Wesley Safadão. O fato nisso tudo é que segundo informações da blogueira Fabíola Reipert, Thyane Dantas, a traidora, teria ligado recentemente para Mileide, a traída, a fim de conseguir o perdão da moça pela sua traição. Thyane teria dito que não conseguiria ter mais paz na vida se por acaso Mileide não a perdoasse.

Veja também:

A princípio, essa ligação devera ter ficado extremamente em off, mas acabou vazando por algum motivo. Não sabe-se se Mileide concedeu o perdão a sua algoz, no entanto a blogueira ainda destaca que Thyane passou a seguir Mileide no Twitter e que jura que as duas fizeram as pazes, não se tornando amigas,  mas duas pessoas que deixaram de se odiar.

A atual mulher de Wesley pode ter feito as pazes com a ex (Foto: Reprodução)

A atual mulher de Wesley pode ter feito as pazes com a ex (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar