Celebridades

Mulher de Russo faz desabafo em rede social

A mulher de Russo, 84 anos, Adriana de Oliveira Mello usou seu perfil no Facebook, na manhã desta quarta-feira (4), para fazer um desabafo. O ex-assistente de palco da TV Globo, conhecido como Russo, foi internado de novo.

“Até quando as pessoas vão ficar associando o Russo Antônio Pedro de Sousa a R$? O cara está doente, está passando por uma situação complicada, e a maioria das pessoas fica sempre colocando opiniões que não tem nada a ver com a situação. Ele nunca ficou pedindo R$ a niguém. Eu, Adriana estou chateada porque ninguém fala do Russo sem associar a dinheiro. O maldito dinheiro que domina o mundo”, lamentou.

Russo foi internado no Hospital Pasteur, no Rio de Janeiro, após sofrer um AVC e permanece em observação. “O Russo não está pedindo nada a ninguém, e muito menos pediu pra ficar doente apenas pra ter 15 minutos de fama. Até porque ele nunca precisou disso. Tudo que ele construiu foi com o suor do seu trabalho. Respeitem esse homem que já fez muitas pessoas sorrirem”, continuou. “Nós, famíliares dele e amigos, estamos aqui para cuidar dele. Ninguém está pedindo mídia, dinheiro, nada. Apenas respeito com um senhor de 84 anos”, continuou. Ela contou ainda que a TV Globo paga o plano de saúde de Russo e da família e dá uma ajuda de custo a ele, que está aposentado. “A Globo oferece até mais do que qualquer outra empresa ofereceria se fosse em outro caso”, concluiu.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)