Mulher de Naldo pede perdão aos prantos para Gracyanne Barbosa

Muita gente não está dando atenção, mas estamos vivendo uma espécie de “Guerra Fria” no mundo dos famosos. Isso porque há mais de um mês o cantor Naldo em sua conta no Facebook, passou a dar cantadas, algumas até indecente em Gracyanne Barbosa que é mulher de Belo. Porém quando isso veio a tona na imprensa, Belo teria ficado extremamente furioso com a atitude do funkeiro.

Naldo em sua defesa disse que sua conta do Facebook tinha sido “hackeada” e que ele não era o responsável por aquelas declarações. Acontece que Belo ão acreditou nisso. Passado vários dias, eis que Naldo e sua esposa (a ex-modelo Moranguinho) se encontra com Belo e sua esposa Gracyanne Barbosa. Belo por sua vez virou a cara e não quis conversa, já a surpresa veio por Moranguinho.

Aos prantos essa teria pedido perdão a Gracyanne por conta dos elogios indelicados vindo de seu marido. Moranguinho ainda garantiu que não é a primeira vez que Naldo tem tido esse comportamento. Reza a lenda de que o casamento entre o funkeiro e a ex-dançarina, está mais para lá do que para cá. Resumindo; está em crise. Lembrando que todas as informações são da colunista Fabíola Reipert.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: jeansantosfanweb@outlook.com, me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.