Celebridades

Mulher de Lula tem morte cerebral

A mulher do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva teve morte cerebral na madrugada desta quinta-feira, 02 de fevereiro. Segundo informações do jornalista Severino Motta através do Twitter, Lula está ligando para amigos e parentes próximos para informar sobre a morte da ex-primeira dama.

Marisa Letícia estava internada há oito dias, depois de ter sofrido um acidente vascular cerebral hemorrágico. Lula está ligando também para alguns deputados para dar a triste notícia. Ela segue internada em estado irreversível no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. No entanto, de acordo com informações da colunista Vera Magalhães, que escreveu para o jornal “Estado de S. Paulo” na edição de segunda-feira (30), neste último fim de semana o quadro de saúde da ex-primeira-dama enfrentou uma série de complicações.

Veja também:

Ela sofreu uma parada cardíaca e surpreendeu aos familiares e amigos próximos, onde acompanham todos os passos de sua situação. Desesperados, eles entraram em um estado de pura sensibilidade com o empenho dos médicos em reverter o ocorrido.

Marisa Letícia e Lula (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar