Celebridades, Noticia

Mulher de Luciano Szafir decide apostar na carreira musical

Por nome ninguém a conhece ainda, mas Luhanna Melloni é esposa do ator Luciano Szafir e se depender dela, em breve será conhecida nacionalmente. Isso porque a bela que já chegou a posar sem roupas, decidiu investir na carreira musical.

Em conversa com o jornal Extra, Luahanna contou: “Cantar sempre foi o meu sonho. Quando posei nua foi para pegar a grana e investir nisso. Tive um projeto de performar MPB com música eletrônica, acabei engravidando do Luciano (Szafir) e dei uma pausa.”

“Era para cantar a noite, em boate, ia ser difícil fazer grávida. Depois veio o segundo filho, aí achei que não ia dar mais…”, explica Luhanna, que é mãe de David, de 4 anos, e Mikael, de 3. Segundo a própria Luhanna, o primeiro convite apareceu no final do ano passado, através de um amigo.

Veja também:

“Nem estava procurando mais e rolou essa proposta. Está sendo maravilhoso. Durante o tempo que fiquei em casa com as crianças cresci musicalmente. Todo dia pegava o violão, acabei compondo e devo ir para estúdio, logo, logo. Estou na fase de produção. Percebo que tudo veio no tempo certo. Estou mais madura”, completou Melloni.

Luhanna quer ser cantora (Foto: reprodução)

Você também pode gostar