Celebridades

Mulher de José Mayer não pretende terminar casamento com o ator

Em meio a polêmica envolvendo o assédio cometido por José Mayer a uma figurinista nos bastidores da novela “A Lei do Amor” que movimentou a internet nos últimos dias, sua esposa, Vera Fajardo, apoia o ator global, independente de tudo.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, casados desde 1975, Vera afirmou por meio de sua assessoria que não vai pedir a separação do profissional, e que continua do lado dele.

Ela e Mayer são casados há 40 anos, e no decorrer do relacionamento, veio Júlia Fajardo, também atriz – atuou em “Império” (2014), seu trabalho mais recente na TV. A assessoria ainda negou os boatos de que Vera teria saído de casa. “45 anos não são 45 dias”, declarou.

(Foto: Reprodução)

José Mayer não será cortado de “Senhora do Destino”, afirma Globo

José Mayer não estará fora de “Senhora do Destino”. Conforme informado ontem por alguns veículos de notícia. A princípio, isso aconteceria porque a Globo quer distância da imagem de José Mayer por esse tempo. No entanto, em nenhum momento a Globo confirmou quem Mayer seria cortado, contrariando a afirmação da imprensa. Ao colunista Leo Dias, a Globo se posicionou.

Veja também:

A emissora argumentou que não cortará as cenas de José Mayer, por entender que não é cabível fazer isso com uma novela de mais de 10 anos trás. “Em respeito à obra e à audiência, ao público que está acompanhando a história, não mexeremos na novela. O público sabe que esta é a reprise de uma obra de 2004/2005”, declarou a Globo em comunicado.

Diante disso, os fãs de “Senhora do Destino” podem ficar despreocupados, pois a trama continuará no seu percusso normal, sem interferências. No geral “Senhora do Destino” vem tendo boa audiência no horário de reprises da Globo. José Mayer por sua vez continuará de castigo, longe das novelas da Globo até maio do ano que vem. Embora alguns neguem, Mayer estará sim em “O Sétimo Guardião”.

Você também pode gostar