Celebridades, Noticia

Economia? Mulher de jogador da seleção é parada em corrida de táxi

Segundo informações divulgadas no UOL, a mulher do zagueiro Thiago Silva, está procurando gastar o mínimo possível, a própria revelou que vem buscando economizar nas viagens de táxi pelo país. A moça estava andando em um veículo com quatro pessoas no banco traseiro, que acabou sendo parado em uma blitz. Infligindo inclusive uma norma de trânsito que permite no máximo 3 indivíduos no fundo de um automóvel comum.

“A gente está igual siri na latinha dentro do táxi. Aqui em Sochi raramente tem um táxi com taxímetro, cada um dá seu preço e fica aquele jogo de baixa. Então para não precisar pagar dois táxis, a gente anda assim, todo amontoado. Fomos pesquisar nosso táxi de volta, deu 500 rublos (R$ 30), eu falei, ‘500 não, 400’. O terceiro táxi aceitou, mas não queria carregar os quatro atrás, mas carregou”, esclareceu.

“Nós paramos na blitz porque estamos em quatro. Minha dúvida é, será que ele vai ganhar multa e vai cobrar multa da gente? Pelo amor de Deus, quis economizar no táxi, vou pagar multa? Jamais? Não mesmo, vou dar uma de louca. Diz o táxi que o policial cobrou 500 rublos, sei que eu não paguei nada, a não ser os 400 da corrida (cerca de R$ 24). Pra gente não mudou nada”, comentou Isabelle Silva.

Veja também:

O ocorrido pode pegar mal nos bastidores da Copa, isso porque o defensor da seleção, atualmente joga no maior clube francês, o Paris Saint Germain. O salário do craque é avaliado em 6 milhões de reais, aí fica a duvida se realmente valeu mesmo a pena passar por todo esse constrangimento, por causa de uma quantia irrisória, um valor menor que fica abaixo dos três dígitos.

Após querer economizar, a mulher de Thiago Silva passou por uma situação desagradável (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar