Celebridades

Mulher de Evaristo Costa deixa a UTI, após sofrer três AVCs

Ontem, foi um dia de susto para o apresentador Evaristo Costa, isso porque a sua esposa, Amália Stringhini, passou mal e precisou de amparo médico. Amália Stringhini levava as filhas para escola, quando segundo ela sentiu uma tontura, seguida de uma confusão mental. Ela ainda conseguiu ligar para seu marido e pedir ajuda. Evaristo chegou no local imediatamente.

Por meio da sua assessoria, Amália Stringhini  fez um comunicado dizendo que o seu estado é estável, confira o comunicado na integra: “O que me aconteceu poderia ser com qualquer um. Mas somos cristãos e a fé sempre nos mantém fortes. Está tudo sob controle. O corpo médico do Hospital Sírio Libanês é fantástico, Dr. Hélio Benito Scapolan e Dr. Roberto Calil são meus anjos da guarda. Está dando tudo certo e bola para frente”, disse ao site Ego.

A assessora da mulher de Evaristo Costa, Karla Ichiba disse que foi uma surpresa, o acontecimento. Tendo em vista que Amália não é fumante e não tem nenhum histórico de problemas com saúde. “Felizmente, ela não ficou com sequelas. Está bem, conversando, mas os médicos a deixaram em observação devido à gravidade da situação. Foram três AVCs” disse a assessora.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Veja também:

 

Curtidas

Você também pode gostar