Celebridades

Mulher de Eduardo Moscovis é flagrada pela polícia dirigindo alcoolizada

Um caso muito estranho aconteceu nos últimos dias, mais precisamente na última quarta-feira, 12 de abril. Isso porque, a atriz Cynthia Howlett, mulher do ator Eduardo Moscovis foi parada em uma blitz apenas para uma averiguação. Ao fazer o teste do bafômetro, os resultados deram positivo para álcool, ainda que em quantidade pequena.

Por esse motivo, os policiais decidiram aguardar 15 minutos para refazerem o teste, a fim de ter um resultado conclusivo, porém, segundo informações do colunista Leo Dias, ao refazerem o teste, o resultado se manteve positivo, fazendo com que Cynthia Howlett fosse autuada. No entanto, se a coisa não poderia ficar pior, a mulher do ator conseguiu deixar.

Veja também:

Quando os policiais solicitaram o documento do veículo, notaram que Cynthia estava suspensa de dirigir por um determinado período. Aí complicou tudo. Não é possível saber o que fizeram depois disso tudo, mas seguindo as normas tradicionais, ela pode ter tido o carro rebocado para o pátio do Detran. Até o momento, Cynthia Howlett não comentou o assunto.

Mulher de Edu Moscovis estava toda errada (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar