Celebridades

Mulher de Eduardo Cunha tenta conversar com três emissoras, para ter programa de entrevista

Recentemente, o Famosos na Web relembrou que a jornalista Cláudia Cruz já fez muito sucesso a frente de vários programas na Globo. No entanto há vários anos ela já não faz parte de nenhuma emissora e vive como dona de casa, já que é mulher do Presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha. Agora, ela estar querendo voltar para a TV.

De acordo com o jornalista Ricardo Feltrin, a profissional vem mantendo conversas com três emissoras que é a Record, a Band e a RedeTV. A ideia é justamente para que ela venha ter um programa de entrevistas em uma dessas emissoras. Cláudia argumenta que através da sua extensa rede de amizades, ela poderá levar grandes convidados ao programa.

Vale lembrar que a jornalista não tem um bom relacionamento com a Globo. Isso porque depois de sete anos de processo, ela conseguiu fazer com que a emissora a indenizasse em um valor que passa da casa dos 2,5 milhões de reais. Até o momento não se sabe como andam as negociações da jornalista com as emissoras procurada.

(Cláudia Cruz é mulher de Eduardo Cunha)
(Cláudia Cruz é mulher de Eduardo Cunha)