Celebridades

Mulher de Domingos Montagner se emociona ao receber prêmio pelo ator

Ontem (29/11) aconteceu o Prêmio Extra de Televisão na cidade do Rio de Janeiro e lá o ator Domingos Montagner que morreu em 15 de setembro deste ano vítima de afogamento do rio São Francisco foi homenageado no evento e sua esposa recebeu um prêmio por ele.

Montagner irá receber uma homenagem na cidade Candindé no estado do Sergipe onde faleceu onde terá um monumento. Além disso o ator ganhou o prêmio de melhor com seu personagem Santo na novela ”Velho Chico”. Luciana Lima a esposa de Domingos recebeu o prêmio por ele.

Veja também:

Luciana ficou bem emocionada ao falar sobre o marido que morreu: “É muito emocionante estar aqui nesta noite, recebendo esse prêmio pelo Domingos, o representando, o que não é fácil. É muito talento, criatividade, dedicação, empenho, trabalho, muitos anos de batalha e é bom vir aqui e aos poucos reconhecendo o talento dele”. E completou dizendo chorando: “Está tudo muito recente ainda, mas eu fiz questão de vir para a entrega desse prêmio não só para homenageá-lo mas também pela oportunidade de agradecer todo esse amor, atenção, delicadeza que o público, familiares, colegas de trabalho e a TV Globo tiveram conosco nesse momento tão difícil. Tenho certeza que nesse momento ele está muito orgulhoso por tudo que ele conseguiu conquistar. Queria encerrar com uma fala que ele sempre dizia no final de cada apresentação do teatro e no circo: ‘o espetáculo não para, tem sequência!'”.

Domingos Montagner morreu de um acidente (Foto: Reprodução/Internet)

Domingos Montagner morreu de um acidente (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar