Programas

Mulher de Buddy e Joelma podem fechar a lista do “Dancing Brasil” especial

A direção do “Dancing Brasil” aposta alto na micro temporada do “Dancing Brasil”, que será exibido pela RecordTV apenas no mês de dezembro, sendo um dos especiais de fim de ano do canal. Diversos nomes já estão confirmados no elenco do reality, entre eles está o da apresentadora Ticiane Pinheiro, Marcos Mion e Maitê Piragibe, porém, a emissora trabalha para fechar a lista com os nomes que faltam.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, Lisa Valastro, mulher do apresentador Buddy Valastro foi procurada e fechada para a competição. A cantora Joelma também teria acertado sua participação na edição especial do programa, além do cantor Buchecha. O bailarino Paulo Victor, campeão da temporada passada ao lado de Maitê, também estará no programa. O programa começa a ser gravado na próxima-terça-feira, 03 de outubro.

Sabrina Sato não pode aceitar participar do “Dancing Brasil”

A apresentadora Sabrina Sato não pode aceitar participar da versão especial do “Dancing Brasil”, um dos especiais da RecordTV para o fim de ano. Segundo o colunista Flávio Ricco, isso ocorreu pelo simples fato de que a modelo já tinha compromissos de trabalhos, marcados anteriormente, inclusive, o que justifica o motivo de não aceitar. Ontem, 19,  Sabrina foi para a Europa onde gravará algumas matérias para o seu programa.

Veja também:

Após um período na terceira colocação, aparentemente, o “Programa da Sabrina” ensaia um retorno à vice-liderança, mas nada ainda é dado como certo. Em relação ao “Dancing Brasil”, Ticiane Pinheiro e Marcos Mion já confirmaram participações na atração, que deve ser gravada em breve. De qualquer forma, a produção continua correndo atrás de novos nomes para compor o elenco.

Xuxa comanda o “Dancing Brasil” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar