Celebridades

Mulher de Bruno Gagliasso o proíbe de contracenar com atriz da Globo, saiba qual

Algo um tanto curioso, mas comum, no mundo dos famosos, aconteceu. Isso porque, o ator Bruno Gagliasso está confirmado no elenco de “Sol Nascente, próxima novela das seis. Até aí, tudo bem. No entanto, estava previsto que o seu par romântico na novela, seria a atriz Maria Casadevall, e Giovanna Ewbank, sua esposa, não se opôs em nada, até Maria desistir da novela.

Segundo informações da colunista Fabíola Reipert, depois que Maria Casadevall desistiu do personagem em “Sol Nascente”, a direção da novela então cogitou trazer Isis Valverde no lugar dela. Quando a mulher de Bruno Gagliasso, soube, quase teve um infarto. Imediatamente, ela conversou com a ele, e a orientação foi que ele não contracenasse com a moça.

Veja também:

O motivo para isso é bastante simples. Isis Valverde é conhecida como destruidora de lares, que teve bastante repercussão negativa, quando durante as gravações de uma minissérie da Globo, acabou tendo um relacionamento com Cauã Reymond, que na época estava com Grazi. O resultado disso tudo é que o casamento dos dois acabaram. Giovanna Ewbank não quer ter essa mesma experiência.

Bruno Gagliasso e Isis Valverde não podem ser par romântico em novela

Bruno Gagliasso e Isis Valverde não podem ser par romântico em novela

Você também pode gostar