Celebridades

Mulher chama namorada de Marcelo Rezende de interesseira e ela rebate

Mesmo deixando claro que não daria mais espaço para os haters e iria denunciá-los (leia mais abaixo), Luciana Lacerda acabou se irritando com mais uma crítica de uma fã de Marcelo Rezende. Em um textão, uma internauta deixava a sugerir que a namorada do apresentador teria ficado com ele por interesse, e afirmava que ela não deveria pedir por herança pois não tinha direito a isso.

Cuidar de um amor a gente entende, é admirável sem sombra de dúvidas! Mas namorada não ganha nada. Não casou, a lei é clara, não ganha nada. Agora, se ele deixou um testamento com alguma coisa pra você, pegue a sua parte e fica na sua porque fazer polêmica não ajuda e nem edifica!“, disparou a seguidora, que foi rebatida por Luciana: “Minha flor, não existe testamento… Apenas cuidei de alguém que amava… tudo isso é fofoca… Agora preciso de paz para continuar“.

Após sofrer ataques ofensivos, namorada de Marcelo Rezende denuncia haters

No último sábado, 23 de setembro, completaram-se exatos sete dias da morte de Marcelo Rezende. O apresentador do “Cidade Alerta”, da TV Record, faleceu após perder uma dura batalha contra um câncer no fígado e outro no pâncreas. Ele se tratou por alguns meses, mas a doença já estava avançada.

Desde que descobriu a doença, Marcelo Rezende recebeu o apoio incondicional de sua namorada, Luciana Lacerda. Os filhos do apresentador, no entanto, não gostaram muito da aproximação e acusaram ela de ter afastado o jornalista da família. A casa que apresentador morava teve as fechaduras trocadas para impedir que ela voltasse ao local.

Veja também:

Além das represálias por parte dos filhos do jornalista, Luciana Lacerda tem sofrido com ataques também em suas redes sociais. Comentários maldosos e ofensivos foram deixados em algumas postagens feitas por ela no Instagram. Para evitar que isso voltasse a acontecer, Luciana garantiu ter tomado as devidas providências.

A namorada de Marcelo Rezende respondeu uma seguidora que a aconselhou a denunciar as contas dos ‘haters’. “Denunciadas e já encaminhadas para devidas providências“, declarou Luciana. Ela ainda respondeu o comentário de uma seguidora que estava criticando. “Sai da minha conta… Arruma alguma coisa para fazer“, disse ela.

Luciana Lacerda e Marcelo Rezende (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar