“Muito suspense!”, diz Marina Ruy Barbosa sobre fim de “Totalmente Demais”

A atriz Marina Ruy Barbosa está prestes a se despedir da Eliza, sua personagem na novela “Totalmente Demais”. A trama de Rosane Svartman e Paulo Halm chega ao fim no próximo dia 30, tendo como um dos grandes mistérios, o final amoroso da modelo, quem está dividida entre Arthur (Fábio Assunção) e Jonatas (Felipe Simas). Em entrevista ao site “EGO”, Marina disse que a gravação está a todo vapor.

“Hoje comecei às 6h e só termino às 3h da manhã (…) Não posso dar spoilers! (…) Está um suspense danado, tenho recebido os capítulos em cima da hora. É bom porque dá um friozinho na nossa barriga também”, disse ela sobre o desfecho do folhetim. Sobre a disputa entre Jonatas e Arthur para ficar com ruiva, a atriz afirma: “Estou dividida quanto ao final, que nem a Eliza, que não sabe com quem fica.”

Marina Ruy Barbosa garante que o namorado Xandinho Negrão não sente ciúmes das cenas de romance entre Eliza e os dois candidatos e além disso, ele assiste a novela frequentemente. “Ele não sente ciúmes”, afirmou. Para ela, o sucesso inquestionável da trama se deve ao enredo, que diferente das últimas novelas globais voltadas à uma estética realista, tem uma pegada de contos de fadas. “É como um conto de fadas alegre e que fala de superação.”

"Totalmente Demais" está em seus momentos decisivos (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)
“Totalmente Demais” está em seus momentos decisivos (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários