Celebridades

“Muito amor”: Bruno Gissoni e Yanna Lavigne aproveitam momentos com a filha

Os atores da Rede Globo, Bruno Gissoni e Yanna Lavigne, recentemente receberam o maior presente já dado ao casal, o nascimento de sua filha Madalena. E com isso o casal não param um minuto se quer de ‘babar’ a pequena, segundo divulgações de seus amigos e familiares.

Madalena nasceu na última quinta-feira, 25 de maio de 2017, e sendo pais de primeira viagem, Bruno e Yanna estão bem discreto em questão de divulgar a sua filha nas redes sociais. Porém, já os amigos do ex-casal não conseguem ficar sem postar um noticia se quer. E acabam divulgando a vida dos papais.

Na noite de ontem, 01 de junho de 2017, o promoter Fabinho Cal, compartilhou uma imagem em que os dois aparecem ninando a pequena Madalena com a seguinte legenda. “Papai mais coruja de todos”, disse ele na foto de Bruno.

Veja também:

A noticia do nascimento de Madalena foi dada pelo ator Beto Simas, padrasto do ator, com uma foto de Madalena. “Seja bem vinda Madalena querida e amada! Que Deus proteja e ilumine seus caminhos! Parabéns filhote e parabéns Yanna linda”, escreveu ele na legenda.

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne (Foto/Instagram)

Você também pode gostar