Emissoras, Globo, Noticia

Mudanças no departamento de Esportes da Globo são oficializadas

Nesta terça-feira (4), a Rede Globo anunciou mais mudanças em seu departamento de esportes. Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, Raul Costa Jr., que fazia parte da direção de Eventos do Grupo Globo, anunciou sua saída da emissora. Joana Thimoteo assumirá a vaga.

Além disso, Mário Jorge Guimarães, que acumula 30 anos na emissora carioca, também sairá. Mário era o responsável pelo futebol no Rio de Janeiro. Sidney Daguano, que é responsável pelo futebol em São Paulo, ficará com as duas praças temporariamente.

De acordo com os assessores da Globo, as mudanças estão confirmadas, segundo informa o comunicado oficial: “Em mais um passo da estruturação da unidade de Esportes do Grupo Globo, iniciada em 2016, Raul Costa Jr e Mario Jorge Guimarães deixam a empresa depois de anos de comprometimento, dedicação e competência”.

Veja também:

“Para a posição de Raul, na direção de Eventos, assume Joana Thimóteo, que acumulava os cargos de gerente de Grandes Eventos e Gestão de Elenco, área que, em breve, terá um novo líder. Marcela Zaiden assume a área de Grandes Eventos e responderá à Joana. Com a saída de Mario Jorge, Sidney Daguano passa a ser responsável temporariamente pelo futebol do RJ e de SP, também respondendo à Joana”, diz a emissora em nota oficial.

Globo (Foto:Reprodução)

Logo ‘Globo’ (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar