Emissoras, Globo, Noticia, Programas

Mudanças na programação da Globo causam suspense nos bastidores do canal

Já vêm sendo comentado e não é de hoje de que a Globo está planejando realizar grandes mudanças na sua grade de programação em breve. Com uma faixa matinal desgastada e a vespertina perdendo a liderança diariamente para a RecordTV na Grande São Paulo, o que será feito ainda é uma incógnita.

Segundo informa o jornalista Ricardo Feltrin, até o presente momento, a única certeza é a de que a programação sofrerá alterações, mas até agora sem detalhes divulgados. Há cogitação de que o Encontro com Fátima Bernardes possa ser remanejado para as tardes, trazendo assim a extinção definitiva da Sessão da Tarde, e uma nova chance para o Vídeo Show, que seria ainda mais encurtado.

Nesse cenário, Fernanda Gentil, que está cotada para assumir o comando do Vídeo Show, conforme noticiado aqui no Famosos na Web, teria um programa matinal para chama-lo de seu, mesclando entretenimento e jornalismo. Entretanto, existem outros problemas a serem resolvidos entre os programas da emissora.

Veja também:

Dentre alguns, pode ser destacado o programa de Fernanda Lima, que parece ter perdido fôlego após 12 temporadas, e viu sua audiência despencar de forma assustadora na Grande São Paulo em 2018, e que neste ano, comemorará uma década no ar. Até então, a rede da família Marinho ainda não se manifesta sobre as mudanças que certamente estão por vir em breve.

Fernanda Lima na estreia da 11ª temporada de 'Amor & Sexo' (Foto: Reprodução/Globo)

O Amor & Sexo, comandado por Fernanda Lima, perdeu 70% de sua audiência e está com exibição incerta para 2019 (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar