Novelas

Mudanças em “Velho Chico” começam a aparecer

Já tinha-se dito há um certo tempo, que a TV Globo tinha antecipado o grupo de discussão, por conta da fracassada “Velho Chico”, que não consegue ter pernas para caminhar sozinha. E com isso, dentre os problemas da trama, um deles, é que a novela não estava com cara de novela, já que não aposta em casais, e também nas relações familiares.

Exatamente por isso, de acordo com o colunista Flávio Ricco, a emissora já está adotando as mudanças em “Velho Chico”, e quem assiste a novela, já pode ter percebido que a mesma ficou mais suave, dando a entender que se trata de uma novela, criando novas tramas, os relacionamentos caminhando mais rápido, e por trás disso as consequências trazidas por ele.

Em termos de audiência, “Velho Chico” está de uma certa forma pior do que “A Regra do Jogo”, considerando o fato de que “A Regra do Jogo” só fez acumular altas, ao longo da sua exibição, começando com menos de 30 pontos, e entregando com quase 40 pontos, sendo prejudicada por sua antecessora. Se fosse exibida depois de “Império”, com certeza seria uma novela com um sucesso mais que absoluto.

"Velho Chico" já apresenta algumas mudanças
“Velho Chico” já apresenta algumas mudanças