Celebridades

Mudanças de Sílvio Santos causam medo e apreensão na direção do SBT

Sílvio Santos está de férias nos Estados Unidos, mas isso não quer dizer que ele tenha aberto mão do controle do SBT, não atoa, o mesmo tem feito diversas alterações na grade do canal, mesmo estando longe. Diante disso tudo, chama bastante atenção o fato de que Sílvio Santos não está se sentindo nem um pouco intimidado ou pressionado a ter que trilhar algum caminho.

Sílvio vem fazendo aquilo que lhe convém, já que a emissora é dele. Por isso mesmo, a direção da emissora está apavorada, pois Sílvio Santos tem se tornado cada vez mais imprevisível. Para se  ter uma ideia, todos tinham certeza de que Sílvio Santos iria aprovar o piloto de Dudu Camargo para a volta do “Primeiro Impacto”, mas não foi o que se viu.

A negativa de Sílvio Santos diante do vídeo causou perplexidade, pois demonstrou a total capacidade do comunicador de separar a simpatia que ele nutre pelo jovem jornalista, com as mudanças que ele quer fazer na grade do SBT. Sem esperar mais nada de Sílvio Santos, o clima é de medo, já que a direção do canal tem a impressão de que está trabalhando no escuro, pois os seus planos podem não ser o mesmo plano do dono do SBT.

Sílvio Santos está deixando todos apreensivo (Foto: Reprodução/Internet)