Programas

Mudanças BBB15: Veja quais as mudanças no reality

O Big Brother Brasil 15 estreia no dia 20 de janeiro, na Globo, com algumas modificações. De acordo com o apresentador Pedro Bial, após 14 edições, o reality show volta ao seu formato original. “Nos últimos anos, houve uma uniformização dos participantes. Era todo mundo parecido. Dessa vez, vamos voltar ao básico. Haverá uma diversidade física, etária e social muito grande, e eles ficarão mais isolados como nunca”, adiantou o apresentador em entrevista ao Uol.

Boninho, diretor do programa, também revelou algumas novidades no Twitter. Entre os destaques, apenas 14 integrantes vão participar da disputa – nas edições anteriores eram 20 – . “O BBB esta sempre procurando mudar e essa edição vem com uma cara mais popular, com cara de novela. Chega de ‘uhu’, marombeiro e ex-BBB. O 15 pra mim é como debutar. O baile vai ser surpreendente!!!! Tenho um compromisso de fazer ou tentar o melhor para os patrocinadores do BBB”, explica.

Ao contrário também das temporadas passadas, a escolha definitiva dos candidatos só será finalizada no começo de 2015. Os concorrentes serão apenas avisados entre o sábado (8), e a segunda (10), quando os primeiros selecionados serão encaminhados para o confinamento em um hotel do Rio de Janeiro. Para a produção, o começo tardio é muito benéfico, porque todos terão mais calma para escolher os participantes.

Veja também:

Outra mudança será no posto de repórter do ‘BBB’. Mônica Iozzi foi substituída por Rodrigo Sant’Anna, do Zorra Total. “Recebi o convite do Boninho e aceitei. Não tenho muito ideia do que vou fazer, mas já tenho algumas coisas na cabeça. Espero me divertir. Ainda vou saber mais detalhes da minha participação. O apresentador continua o Bial, tá?”, brincou ele em entrevista ao Uol.

(Foto:Reprodução)
(Foto:Reprodução)

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar