Audiência da TV, Emissoras, Noticia

Mudança na programação da GloboNews não altera audiência

Assim como qualquer emissora a GloboNews fez algumas mudanças em sua programação no último mês, a ideia é recuperar parte da audiência perdida nos últimos tempos, contudo, em suas primeiras semanas as novidades não surtiram efeito.

Segundo informa o colunista Ricardo Feltrin, a GloboNews fechou com 0,50 no mês de Agosto. Se compararmos os números com Junho houve um pequeno crescimento já que a emissora havia fechado com 0,42 de média na grande São Paulo.

Porém os números alcançados são aquém do esperado, principalmente se analisarmos os meses de Abril e maio que bateram recorde e fecharam com 0,78 e 0,66 respectivamente. Vale destacar ainda que um dos jornalistas mais renomados da emissora acabou se envolvendo em uma polêmica nos últimos dias.

Veja também:

Na terça-feira (04), Burnier deu início ao seu dia com um pedido de desculpas a todos os corintianos. Tudo por conta de um assalto ocorrido na Arena Corinthians, local onde ocorre os jogos do timão. Ao mostrar a noticia na televisão do sobre o assalto, o apresentador fez uma colocação equivocada ao perguntar: “A polícia já tem alguma pista dos criminosos? Estão roubando o próprio time, é isso?”, questionou.

GloboNews tenta levantar audiência (Imagem: Reprodução/GloboNews)

Você também pode gostar