Novelas

Mudança de última hora pode derrubar elenco de “Belaventura”

Tudo estava fluindo na mais perfeita harmonia no que se refere a produção da próxima novela das sete da Record, “Belaventura”, que por sua vez, já estava em pleno processo de escalação. No entanto, uma atitude da Record, não apenas irritou, como pode derrubar mais da metade do elenco da sua novela. Isso acontece porque a emissora decidiu mudar o local de gravação da sua novela.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, a Record, quando fechou com os atores, esclareceu que as gravações aconteceriam no Rio de Janeiro, no antigo Recnov. Isso foi crucial para que muitos acertassem sua participação. No entanto, a emissora chegou a conclusão de que não valia apena gravar no Rio, transferindo assim as suas gravações para São Paulo.

Acontece que a mudança de local de gravações deixou o elenco da trama quase que totalmente irritado e muitos de cara já abandonaram o projeto, o que faz com que a Record regresse ao seu processo de escalação. Vale lembrar que “Belaventura” é uma novela de Gustavo Reiz, que tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2017.

Record tomou atitude que derrubou parte do elenco da sua novela (Foto: Reprodução)

Record tomou atitude que derrubou parte do elenco da sua novela (Foto: Reprodução)

Veja também:

Você também pode gostar