Esporte, Noticia

Mudança de horário do futebol no domingo é promessa de boa audiência na Globo

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, há uma grande expectativa com relação a mudança na programação da Globo para que o futebol comece às 19h no próximo domingo (4). Uma das certezas, é que após o futebol, o Fantástico deve ser muito beneficiado.

Com a troca de público de uma atração para outra, os índices de audiência deverão aumentar. Em contrapartida, o Domingão do Faustão, a Eliana e o Hora do Faro, serão colocados lado a lado e estarão disputando o mesmo telespectador no horário. Levando em consideração que são os três maiores canais.

Não se sabe como Band ficará nessa situação. Pode ser que a direção repita a mesma dinâmica do final da Copa América, entre Brasil e Peru. O que deu muito errado. Colocando o programa esportivo Terceiro Tempo no ar, encarando Corinthians e Palmeiras em campo e os torcedores do São Paulo e Santos secando os dois.

Veja também:

Com relação as demais redes, a RedeTV! exibirá o game show A Melhor Viagem, com a apresentação de Mário Frias dificilmente chegando a um bom número em audiência. Apenas às 20h que o Encrenca chegará na tela. O domingo promete ser pura competição.

Clássico paulista, Corinthians X Palmeiras será exibido pela Globo neste domingo (04), às 19h (Foto: Divulgação)

Clássico paulista, Corinthians X Palmeiras será exibido pela Globo neste domingo (04), às 19h (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar