MTV valoriza grandes produções no Music Vídeo Awards

Dia 28 de Agosto acontece nos Estados Unidos o Vídeo Músic Awards (VMA), uma premiação que elege as melhores músicas e os melhores vídeos lançados pelos artistas americanos, realizado pela MTV. O que estamos observando nas últimas produções de vídeos realizadas muito bem elaboradas. Como nunca visto antes no mundo da vídeo arte.

Um dos exemplos dessas super produções são os clipes que fazem parte da ”odisseia” (The Odyssey) da banda Florence + The Machine, as músicas dos clipes fazem parte do seu último álbum (How Big, How Blue, How Beatiful), dirigido por Vincent Haycock.

O álbum visual da artista Beyoncé, também concorre a algumas categorias do Music Vídeo Festival, ela lançou o álbum de surpresa, onde o conteúdo de suas letras são como uma espécie de conscientização sobre o que ocorre em alguns estados dos Estados Unidos no que se relaciona a questão da brutalidade policial contra negros. O VMB versão brasileira da premiação traz diretores e alguns artistas independentes como Silva, Liniker, Lia Paris, MC Linn da Quebrada, O Terno e Strobo, entre outros.

vma
VMA (Premiação de melhores vídeos pela MTV) ( Foto: Reprodução) 

Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.