Band, Emissoras, Noticia

MTV Brasil nega acordo com a Band

Ontem, terça-feira (05), o jornalista Leo Dias através do seu site, informou que a Bandeirantes havia fechado contrato para a exibição do reality De Férias Com o Ex Brasil, exibido na TV Paga pela MTV. A notícia deixou os fãs do reality, animados.

Já nesta quarta-feira (06), o jornalista Daniel Castro foi quem deu uma nota falando da possível compra de direito de exibição da Band pelo também reality da MTV, o Are You The One Brasil, quem em sua quarta temporada, terá a apresentação de Caio Castro.

Porém, ao tomar conhecimento das notas divulgadas pelos jornalistas, o canal pago então resolveu se manifestar e desmentir os boatos: “Em resposta ao colunista Léo Dias, do jornal O Dia, que publicou ontem (5/12), uma nota citando o programa “De Férias Com o Ex Brasil”, e ao jornalista Daniel Castro, do Notícias da TV, que publicou hoje, (06/12) nota citando o programa “Are You The One? Brasil”, a MTV Brasil nega qualquer assinatura de contrato para veiculação dos programas em outra emissora. Há conversas e interesse em aquisições de diversos tipos de conteúdo da Viacom por parte de várias TVs abertas, mas nada que se confirme ou esteja já acordado neste momento.”

Grupo Bandeirantes anuncia a saída de Diego Guebel do cargo de vice-presidente da emissora

Veja também:

A TV Bandeirantes comunicou no final da manhã desta quinta-feira (06), por meio de nota enviada ao colunista Flávio Ricco, do UOL, que o vice-presidente de Programação da emissora, Diego Guebel, está deixando o canal do Morumbi após 6 anos à frente dos departamentos artístico, comercial, de jornalismo e operações. Segundo o colunista, o desligamento do argentino da casa se deu em virtude de uma reunião que foi realizada na noite desta terça-feira (05), entre ele e o vice-presidente executivo, Andre Aguera – substituto de Marcelo Meira.

Na ocasião, Aguera chegou a propor para Guebel uma modificação nas questões referentes a seu contrato, o que tiraria o direito dele em poder vir a utilizar helicóptero e avião, bem como apartamento e várias outras coisas de benefício próprio. Com isso, o mesmo se negou a aceitar tais reivindicações por parte do colega de trabalho, que preferiu demití-lo da emissora. No mais, Diego ainda receberá multa rescisória devido a ele ter realizado um novo contrato por lá em 2016.

Logo Band (Foto: Reprodução)

Curtidas

Você também pode gostar