Emissoras

MTV anuncia que estreará versão brasileira do “Catfish”

Os fãs do principal carro-chefe da programação da MTV Brasil poderão se contentar. Após a longa exibição da versão americana com direito a dublagens, o “Catfish” finalmente ganhará sua versão brasileira. Reality em que mostra casos de pessoas que se apaixonaram por fakes pela internet, em agosto ele estreia no Brasil com casos de pessoas daqui que passaram pelas mesmas situações.

Ancorado por Ciro Sales e Ricardo A. Gadelha, eles quem investigarão os tradicionais casais virtuais. Em entrevista ao “UOL”, Ciro falou sobre o desafio. “Na internet a gente pode ser quem a gente quiser. Nas nossas próprias redes sociais a gente faz uma edição de como a gente quer se mostrar. É como se falássemos: ‘Eu escolho o que quero viver’. Se a gente faz isso para se mostrar para os amigos e família, imagina quem cria um perfil com o objetivo de se relacionar, de ter um namoro“, explicou.

Veja também:

Às vezes a gente descobre que a única barreira é territorial mesmo, mas às vezes a gente descobre uma razão para essas pessoas serem enganadas: um problema de autoestima, um distúrbio de personalidade. Quem está assistindo vai começar a se questionar se está correndo risco, se expondo demais“, diz o apresentador do “Catfish Brasil”.

(O ator Ciro Sales quem dividirá a apresentação da versão brasileira do "Catfish" na MTV Brasil)

(O ator Ciro Sales quem dividirá a apresentação da versão brasileira do “Catfish” na MTV Brasil)

Você também pode gostar