Celebridades, Noticia

Mr. Catra tem alta de hospital em São Paulo

Internado desde a madrugada da última terça-feira (05), onde foi levado às pressas para o hospital. O cantor Mr. Catra recebeu alta na manhã desta segunda-feira (11). Sobre o real motivo da sua internação ele desconversou e disse se tratar apenas de uma intoxicação alimentar.

Vale dizer que em junho, Catra foi internado após ter sido constatada uma pneumonia. Ele ainda falou que amanhã, dia 12, será realizado um encontro com os jornalistas, onde o artista falará sobre o seu estado de saúde. Na última quinta (07), o cantor gravou um vídeo e divulgou em seu Instagram tranquilizando os seus fãs.

“É isso aí, rapaziada, tô na área. O bagulho tá tudo tranquilo. Papai tá forte que nem um touro. O coro vai comer, vai continuar do mesmo jeito. Acontece, né? Tem algumas coisas que acontecem de vez em quando, mas foi só uma balançada, uma bambeada. O touro tá aí de novo. E é daquele jeito. Oh, vou falar pra vocês, hein? Não tem caô, o pai tá na área”, disse ele.

Veja também:

Segundo informações do jornalista Leo Dias, Catra está tratando um câncer no estômago já há algum tempo, o que justifica a sua saída dos holofotes. De qualquer maneira, sendo submetido a sessões de quimioterapia, o funkeiro acabou apresentando algum problema com o cateter e por esse motivo teve que regressar com urgência ao hospital.

Aos 49 anos, Catra é conhecido pela sua grande família, além de ser dono de um estilo que o consagrou, principalmente entre os mais jovens.

Mr.Catra (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar