Celebridades

Mr. Catra sobre Val Marchiori: “É verdade sim. Estou processando essa senhora…”

O funkeiro Mr. Catra entrou com um processo contra a socialite Val Marchiori por danos morais, após declarações que a loira fez contra ele em um programa de televisão.

Durante o programa, Val disse que o funkeiro ”pega meninas pobrinhas, sem condição nenhuma, e faz filhos nelas”. Ainda o chamou de ”aproveitador”. A notícia do processo movido por Catra, foi dada pelo colunista Léo Dias do jornal ”O Dia”, e ao site ”EGO” , o cantor confirmou o fato.

“É verdade sim. Estou processando essa senhora. Ainda não posso falar muito sobre o caso, meus advogados estão cuidando disso. Ninguém pode sair por aí denegrindo a imagem do outro e ficar por isso mesmo. Será que ela gostou de tudo que saiu na mídia do passado dela? Vejo que ultimamente ela está saindo muito na mídia falando mal dos outros”, disse Catra.

Veja também:

De acordo com a advogada de Catra, Elizabeth Medeiros Pinto, “foi distribuída uma ação indenizatória por danos morais em face de Val Marchiori, em novembro de 2015, que caiu na 2ª Vara Cível da Barra da Tijuca, devido a participação dela em um programa de televisão, onde a mesma criticou o estilo de vida familiar adotado pelo Wagner, passando a tecer ofensas ao mesmo, chamando-o de diversos palavrões, ferindo sua honra objetiva e subjetiva, atingindo seu bom nome, sua imagem e sua dignidade humana”.

A advogada ainda informou que: “o objetivo de Val era desmoralizar o Wagner perante a sociedade, principalmente como chefe de família, valor que ele mais preza”. Já Catra espera que Val se retrate publicamente.

Mr. Catra decide processar Val Marchiori por danos morais (Foto: Reprodução)

Mr. Catra decide processar Val Marchiori por danos morais (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar