Celebridades

Mr. Catra pretende fazer novela na Globo: “Quero experimentar”

Durante o lançamento do filme “O Roubo da Taça”, no qual ele participa, na noite desta segunda-feira, dia 5 de setembro, o funkeiro contou que, com a sua popularidade crescendo cada dia mais, tem observado suas atitudes e postura, ainda mais porque o seu público também inclui crianças.

“É uma responsabilidade muito grande porque tenho que ter uma postura exemplar, não posso desviar do que eu sou, você passa a ser referência para muita gente. Comecei a prestar mais atenção nas atitudes, ainda mais agora que sou até avô”, contou Mr. Catra, que deseja fazer uma novela escrita por Glória Perez.

“Estamos estudando, estamos vendo se a Glória escreve um papel. Quero experimentar, já fiz 5 filmes e gostei, quero experimentar novela, teatro, arte é arte. Admiro muito a Glória, gosto muito de como ela escreve”, elogiou. Catra também está cuidando de sua saúde e já perdeu cerca de 25 quilos.

Veja também:

“Perdi 25 quilos, mas continuo com o trabalho para ficar legal, melhor para as meninas (risos). Minha doutora foi tão maravilhosa que me fez emagrecer sem sofrer, foi mais empenho mesmo, manter os horários e comer direitinho. As roupas vestem melhor, você acorda melhor, consegue amarrar o tênis direito, tudo melhorou”, afirmou ele.

Mr. Catra marcou presença no lançamento do filme "O Roubo da Taça" (Foto: Brazil News)

Mr. Catra marcou presença no lançamento do filme “O Roubo da Taça” (Foto: Brazil News)

Você também pode gostar