Celebridades, Noticia

Mr. Catra desabafa sobre câncer: “A colheita é conforme a plantação, não tem jeito”

Nesta segunda-feira, 23 de abril, o cantor Mr. Catra desabafou no programa SuperPop, da RedeTV.  Diagnosticado com câncer no pulmão, ele conversou com a apresentadora Luciana Gimenez sobre o tratamento, e a decisão de não contar imediatamente para o público que estava doente.

Foi tudo muito rápido, apesar de já ter passado um ano. Demorei para contar por que a certeza que estava tudo bem eu já tinha, mas estava sem disposição por causa da quimioterapia. Sou um cara que trago alegria, é muito triste vir trazer essas ideias”, iniciou o cantor, que já perdeu 35 quilos por conta das restrições alimentares em decorrência do câncer.

“Decidi que, quando melhorasse, ia falar tudo ao público. Quando vi esperança, que tinha salvação, falei: ‘vamos abrir a boca e dizer estou enfermo, mas está tudo bem'”, revelou. Catra ainda completou: “A colheita é conforme a plantação, não tem jeito. Não foi Deus que deu essa enfermidade, a culpa é minha. Foi álcool, noites de sonos perdidas é o pior veneno de todos”, confessou.

Veja também:

“A colheita é conforme a plantação, não tem jeito. Não foi Deus que deu essa enfermidade, a culpa é minha. Foi álcool, noites de sonos perdidas é o pior veneno de todos”, respondendo a pergunta da apresentadora sobre os motivos que o levaram a desenvolver a doença.

Mr. Catra (Foto: Anderson Barros/Ego)

Você também pode gostar