Celebridades

Motorista manda recado para Felipe Araújo, irmão de Cristiano Araújo

   Após a morte de Cristiano Araújo, o seu irmão Felipe Araújo vira e mexe encontra alguma forma para lembrar do irmão, ele já fez várias declarações ao irmão além de fazer uma tatuagem em homenagem a Cristiano.

   Recentemente Felipe Araújo vai começar a estrear no mundo artístico, ele vai começar a cantar e mostrar que o dom vem de família, Ronaldo Miranda, motorista envolvido no acidente de Cristiano Araújo, usou as redes sociais para para desejar sorte a Felipe nesta sua nova jornada.

Veja também:

   “Hoje meu irmãozinho @felipearaujocantor Araújo fará lançamento de sua carreira solo na @woodsgynoficial sei o quanto o Cris se preocupava com você. Sempre nas nossas conversas o assunto era você. Quando você cantava com ele ou mostrava um nova composição sua ele ficava radiante de orgulho. Em todas as coisas o sucesso depende de uma preparação prévia, e vejo que você está mais que preparado pra fazer a sua história. Você tem uma referência que dispensa comentários. Cris fez história dele eternizada pra sempre em nossos corações. Hoje, começa a história de @felipearaujocantor sempre com Deus na frente de tudo!”,disse o motorista.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Você também pode gostar