Celebridades

Morto durante operação da Polícia, filho de Tati Quebra Barraco é velado

Neste domingo, 11 de dezembro, Yuri Lourenço, de 19 anos, filho da cantora Tati Quebra Barraco foi morto durante uma operação da Polícia Militar no morro Cidade de Deus, no Rio de Janeiro. A funkeira recebeu a notícia durante um show em Belo Horizonte, Minas Gerais, e precisou ser sedada. Em seguida, ela retornou ao Rio de Janeiro.

O velório do rapaz está acontecendo na Zona Oeste do Rio de Janeiro desde às 14h30, e o enterro será às 16h no cemitério às 16h. Inconsolável, Tati está usando as redes sociais para desabafar após a tragédia. “Desde cedo na correria, se eu não tinha ninguém pra olhar, eu levava para trabalhar comigo. Meu filho, volta pra mãe”, escreveu ela.

Veja também:

No dia do acontecimento, ela havia feito outra publicação: “Deus vai consolar meu coração! Ouvi de um servo de Deus que meu filho me quer sorrindo, feliz. Preciso seguir. A vida para mim continua. Está doendo muito, mas serei forte pra cuidar da beleza que ele me deixou, que foi minha netinha Pérola Victória”, disse a cantora Tati Quebra Barraco.

Filho de Tati Quebra Barraco está sendo velado (Foto: Instagram)

Você também pode gostar