Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Morte de Vinícius ‘quebra a web’ e O Outro Lado do Paraíso bate recorde histórico às quartas

Após o capítulo pra lá de eletrizante desta última terça-feira (20), do julgamento de Vinícius (Flávio Tolezani), acusado de abusar de Laura (Bella Piero), filha da sua própria mulher, Lorena (Sandra Corveloni), o episódio do dia seguinte foi marcado pela morte do criminoso, sendo assassinado no presídio de Palmas em O Outro Lado do Paraíso.

Com uma sequência digna de cinema, um dos ladrões aparece com uma faca e apunhala Vinícius inúmeras vezes, até deixa-lo estirado em um local, ao redor dos demais. Dois dos agentes penitenciários teriam contribuído com a morte do homem, visto que o deixaram tomando banho de sol e apenas foram embora, sem vigiá-lo.

A cena, como era de se esperar, foi cercada de inúmeros elogios, e claro, todos os internautas comemoraram a morte do advogado corrupto, que foi mais um da lista das pessoas nas quais Clara (Bianca Bin), vingou-se, após terem tentado acabar com sua vida há dez anos atrás. “Que morte rápida e sem sofrimento. O delegado estuprador mereceria mais”, avaliou uma. “Cena pesadaça…e muito bem dirigida”, parabenizou outro. “Vinícius assassinado, esse momento é nosso”, comemorou uma terceira telespectadora.

Veja também:

Batendo recorde após recorde na audiência, ser exibida de forma adiantada do seu horário normal em virtude da transmissão do tradicional futebol às quartas, não foi motivo para prejudicar o desempenho de O Outro Lado do Paraíso. Nos dados preliminares divulgados pelo Ibope, o enredo chegou aos 45 pontos de pico na Grande São Paulo, onde cada ponto equivale a 71,8 mil domicílios.

Morte de Vinícius é comemorada nas redes sociais (Foto: Reprodução/Globo)

Morte de Vinícius é comemorada nas redes sociais (Foto: Reprodução/Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar