Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Morte de Vinícius em O Outro Lado do Paraíso tem participação de Sophia; saiba mais!

Os próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso serão ainda bastante reveladores, isso porque, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, o público acabará descobrindo em breve sobre a participação de Sophia (Marieta Severo) na morte de Vinícius (Flávio Tolezani), que foi assassinado na cadeia por outro presidiário durante o seu banho de sol.

Tudo começará quando o diretor do presídio chegar na casa da vilã a fim de ganhar a sua outra parte do pagamento. “Os outros 50%. É bastante dinheiro”, disparará a inimiga de Clara (Bianca Bin). “Nem tanto. Tenho que dividir com os policiais que se afastaram pro ex-delegado ser assassinado”, responderá o corrupto.

Em seguida, a megera se recordará do episódio em que o antigo delegado a acusou durante o seu julgamento de ter o “comprado” com dinheiro para que ele realizasse as suas falcatruas. “Ele me ameaçou. Não que houvesse provas contra mim. Mas uma mulher como eu não pode correr o risco de ter o nome manchado. Ainda mais por um delegado pedófilo, sem escrúpulos. De qualquer forma, um criminoso como ele não merecia viver”, comentará ela.

Veja também:

“Não se preocupe. Estupradores são assassinados na prisão. É uma lei não escrita entre os prisioneiros. No caso, só apressamos as coisas”, explicará o diretor, logo na sequência, que acatará com o pedido de Sophia para que ele não espalhe a confidência que há entre os dois. Porém, o que eles não sabem é que Gael (Sergio Guizé) escutará tudo às escondidas, e logo correrá para falar com Lívia (Grazi Massafera).

“Lívia, tem ideia da mãe que nós temos? Eu acabei de saber que ela encomendou a morte do delegado, do pedófilo, na prisão. Ele ameaçou ela no tribunal. Disse que a mãe comprava o silêncio dele”, dirá o playboy. “Mas ele não foi morto pelos outros presos?”, questionará a loira. “Os guardas fecharam os olhos. O diretor do presídio veio aqui receber a outra parte do serviço. Cinquenta por cento antes. Os outros 50% depois”, explicará Gael. Fique ligado nas surpresas e emoções dos próximos capítulos da sua novela das 21h.

Sophia armou contra Vinícius na cadeia (Foto: Reprodução/Montagem)

Sophia armou contra Vinícius na cadeia (Foto: Reprodução/Montagem)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar