Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Morte de Renan pode ter sido farsa de Natanael em O Outro Lado do Paraíso

Muitos viram que nos primeiros capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Elizabeth (Glória Pires) por conta da falta de atenção do seu marido, acabou se envolvendo com um outro homem, que trata-se de Renan (Marcelo Novaes). No entanto, ela acabou se arrependendo, tentou terminar, ele insistiu, tentou carregá-la e a mesma tentou se soltar do homem e acabou o derrubando da escada, causando sua morte imediata.

Até aqui todo mundo acreditou nessa história. No entanto, na segunda fase de O Outro Lado do Paraíso, pode ser que o personagem reapareça na história, vivo, o que deixa a entender que tudo não passou de uma farsa, um teatro montado por Natanael (Juca de Oliveira) para destruir o casamento do seu próprio filho. A informação é do colunista Flávio Ricco, que deixa claro que não é uma volta confirmada, mas rumores de bastidores apontam para essa tendência.

+Audiência de Pega Pega é melhor que O Outro Lado do Paraíso

+Grazi Massafera avalia vingança de Clara

Veja também:

+Globo faz ajustes em O Outro Lado do Paraíso

Globo intensifica as chamadas de O Outro Lado do Paraíso

A novela O Outro Lado do Paraíso ainda não engrenou na audiência, chegando ao ponto de ficar na casa dos 35 pontos, que e a meta da Globo para suas novelas das nove. Exatamente por esse motivo, sabendo que a novela ainda tem muita coisa para mostrar, e pode virar o jogo, conseguindo conquistar o público que ainda se mostra resistente, a Globo está recorrendo a sua divulgação.

Quem acompanha a programação da emissora deve ter notado várias chamadas da novela, em especial as que convidam o público para acompanhar a segunda fase da trama, que se inicia hoje, onde Clara (Bianca Bin) começa a arquitetar e colocar em prática o seu plano de vingança contra todos que a destruíram sua vida ao fazer com que ela fosse vista como uma doente mental que desapareceu do nada. Até mesmo ontem, 26, a emissora divulgou a chamada várias vez na sua grade.

Renan é empurrado pela escada e morre (Foto: TV Globo)

Renan é empurrado pela escada e morre (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar