Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Morte de Natanael e atropelamento de Raquel vão marcar esta semana de O Outro Lado do Paraíso

Uma semana de fortes emoções e puras tensões, é assim que podemos descrever as cenas de O Outro Lado do Paraíso. Isso porque Natanael (Juca de Oliveira) acabará passando mal na casa de Clara (Bianca Bin) após ter ameaçado Duda/Beth (Glória Pires) com uma arma. Na ocasião, o advogado acabará sofrendo um infarto quando for revelado pela mesma todos os seus podres para Henrique (Emílio de Mello).

Com o acontecimento, Adriana (Julia Dalavia) ficará ainda mais chateada com a mãe, e a acusará de ter matado o avô, apesar de ter ciência de que foi ele o culpado por tudo. “Não, ela não matou. Quando eu cheguei, ele estava justamente tendo um ataque cardíaco”, justificará a ex de Gael (Sergio Guizé), que logo será completada pela genitora: “Ele queria me matar. Veja. Trouxe esse revólver”.

Em seguida, o público ficará sabendo que Natanael não iria atirar na ex-dona do bordel de verdade, pois ele estava portando, na ocasião, uma arma falsa. “Mas este é um revólver de brinquedo. Está tentando me enganar. Quer dizer que meu avô, ainda mais, era um assassino? Essa é a prova? Um revólver de brinquedo que foi esquecido naquela casa que alugamos. Eu mesma encontrei e mostrei a meu avô”, dirá a adolescente.

Veja também:

Outro momento que será mostrado é o do atropelamento da juíza Raquel (Erika Januza), que se tornará a responsável pelo julgamento da guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo), cujo será impedido de dar prosseguimento em virtude de um acidente que será praticado contra ela por Rato (Cesar Ferrario) a mando de Sophia (Marieta Severo), tudo isso para que o garoto não tenha chances de ficar com a mãe biológica. Com informações do site Notícias da TV.

Natanael sofrerá infarto após ameaçar Duda/Beth com uma arma (Foto: TV Globo)

Natanael sofrerá infarto após ameaçar Duda/Beth com uma arma (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar