Morte de Ikeni na novela “Os Dez Mandamentos” causa comoção nas redes sociais

No capítulo da última quarta-feira, dia 11 de novembro, de “Os Dez Mandamentos”, o faraó Ramsés (Sérgio Marone) mandou todo o seu exército atrás dos hebreus quando estes atravessaram o Mar Vermelho, que se abriu. Só que os egípcios não contavam de o mar se fechar. Assim, todos os militares faleceram afogados, vitimando o general Ikeni, personagem do ator Victor Pecoraro.

Não é que a morte trágica de um dos generais do rei repercutiu bastante na web e, sobretudo, nas redes sociais. Vale lembrar que ele, embora fosse egípcio, não maltratava os hebreus, que eram considerados inferiores, chegando a ajudar Moisés e seu povo, como por exemplo, ele omitiu do faraó que os escravos iriam sacrificar cordeiros para se proteger da décima praga, a dos os primogênitos.

“Pensando na reação do filho do #ikeni”, disse uma internauta. Outro também lamentou a morte do militar: “#Ikeni estava no lugar errado e na hora errada. Por que será que os #justus sempre pagam pelos #pecadores. Grandes emoções #MarVermelho“.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários