Celebridades

Morte de Domingos Montagner parou o Projac na tarde desta quinta

Sem sombra de dúvidas, a morte do ator Domingos Montagner causou uma perplexidade de tamanho inimaginável, afinal de contas, o público se acostumou a acompanha-lo nos últimos meses na novela “Velho Chico”. Durante a tarde desta quinta-feira, quando a notícia de que o ator tinha sumido chegou aos estúdios Globo, no Rio de Janeiro, rapidamente o clima de tensão tomou conta de todos.

Rapidamente, inúmeras pessoas passaram a fazer telefonemas e a equipe da Globo tratou de prestar todo o apoio a sua equipe em Sergipe. No entanto, atores, diretores e outros profissionais da emissora ficaram apreensivos com a situação, o que forçou a emissora a parar todas as gravações de todas as novelas que estavam acontecendo no momento.

Veja também:

Curiosamente não existiam gravações de “Velho Chico” previstas para hoje. No entanto, “A Lei do Amor”, “Sol Nascente”  e “Haja Coração” tinham gravações previstas para hoje, e todos pararam para que pudessem entender o que estava acontecendo, Até mesmo o diretor-geral da Globo, Carlos Henrique Schroder acompanhou de perto as movimentações em torno das buscas pelo corpo do ator.

Morte de Domingos Montagner chocou o Projac (Foto: Reprodução/Globo)

Morte de Domingos Montagner chocou o Projac (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar