Celebridades

A morte de Domingos Montagner é um típico caso onde a vida imita a arte

O falecimento de Domingos Montagner causou mais perplexidade por conta da ligação que o seu personagem em “Velho Chico” tinha com o Rio, já que curiosamente, Santo sofreu uma emboscada que quase custou a sua vida. Aliás, na novela de Benedito Ruy Barbosa, essa passagem foi tida como um renascimento do agricultor. Infelizmente, na vida real a coisa foi diferente.

Na internet, diversos comentários repercutiram a respeito disso, já que a ligação com o Rio São Francisco foi tão grande ao ponto de custar a vida do ator. Vale lembrar que Domingos Montagner era apaixonado por tomar banho no rio. Desde a época em que iniciou as gravações de “Velho Chico”, ele já tinha o costume de frequentar o rio, mas dessa vez, algo acabou dando errado.

Veja também:

Vale dizer que a morte do ator comoveu a todos na TV Globo, que por sua vez, mesmo sem explorar o assunto como as demais, deu todo o suporte a equipe e continua acompanhando tudo que acontece em Sergipe, além de enviar alguns profissionais para a área, a fim de cuidar da parte técnica de liberação de corpo e a ida dele para São Paulo.

Assim como na novela Domingos Montagner teve ligação grandiosa com o Rio (Foto: Reprodução/Globo)

Assim como na novela Domingos Montagner teve ligação grandiosa com o Rio (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar