Celebridades

Morte de Domingos Montagner deixa Camila Pitanga muito abalada

Em entrevista ao EGO, o pai da atriz Camila Pitanga falou sobre o estado da filha após saber da morte do colega de trabalho, Domingos Montagner: “Ela estava muito abalada, chorando muito. Ela estava com ele e contou que tentou salvá-lo. Imagino a luta dos dois pela vida, deve ter sido um momento de pânico total. Eles acabaram pegando uma correnteza, foi uma fatalidade”, disse Antônio Pitanga.

Já a dona do restaurante Caçuá, em Canindé, Josivânia Araújo, falou do momento em que Camila Pitanga estava desesperada em cima de uma pedra pedindo socorro: “O local é em frente ao restaurante. Presenciei o momento em que Camila estava em cima da pedra gritando por socorro. Ela começou a gritar e tinha um barco na ribeirinha que foi até onde eles estavam. De lá, saíram em volta das pedras e retornaram um tempo depois, quando o restante da equipe de busca já estava lá. Camila estava totalmente desesperada, gritava muito. Gritava por socorro muito alto, desesperada. A pedra tem uma boa distância, é bem para o meio do rio, e daqui eu ouvia os gritos dela de socorro”, contou ela.

Veja também:

O ator vivia o personagem Santo na novela “Velho Chico” e tinha 54 anos de idade. O clima é de comoção com a morte do ator, o fato lamentável ocorreu no rio São Franscisco em Alagoas.

Atriz está abalada (Foto: Reprodução)

Atriz está abalada (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar