Celebridades, Emissoras, Noticia

Morte de criança no Rio emociona jornalista da GloboNews ao vivo

É impossível não se assustar com a tamanha violência que está tomando de conta do Rio de Janeiro nos últimos tempos. O confronto constante entre policiais e bandidos têm custado a vida de pessoas inocentes e até mesmo dos PMs que lutam para manter a segurança da população carioca.

Na tarde desta quinta-feira (2), a notícia da morte cerebral de Vitor, que tinha apenas 3 anos de vida, foi confirmada durante a edição das 16h da tarde do Jornal GloboNews. Ele foi atingido por uma bala perdida enquanto estava brincando na sala da própria casa. A jornalista Cecília Flesch, que comanda ao noticiário, se emocionou ao dar mais notícias sobre a tragédia.

Tentando se controlar para não chorar enquanto estava ao vivo, Cecília chamou a repórter Mônica Teixeira para dar mais detalhes do que havia ocorrido, e sua emoção ficou evidente. “A Mônica Teixeira está no hospital onde o Vitor está internado. Desculpe Mônica, eu fico até um pouco emocionada, porque essa notícia é muito triste. O Vitor já é a nona criança morta por bala perdida no Rio só esse ano”, lamentou a profissional.

Veja também:

“Realmente Cecília, é uma notícia muito muito triste”, disse Mônica, dando apoio para a colega. A reação da jornalista foi comentada entre os internautas, que lamentaram a situação na qual a Cidade Maravilhosa se encontra atualmente. “No caso dela [Cecília], além da tristeza natural por algo terrível, tem o fato de ser mãe duma criança pequena. “Se viu” na mãe do menininho”, opinou um. “Que triste! Eu particularmente gosto de pessoas que têm empatia isso que nos diferencia das máquinas, a emoção”, afirmou outra.

Cecília Flesch se emocionou ao vivo durante noticiário da GloboNews (Foto: Reprodução/Twitter)

Cecília Flesch se emocionou ao vivo durante noticiário da GloboNews (Foto: Reprodução/Twitter)

Você também pode gostar