Celebridades, Noticia

Morte de Boechat fez Datena chorar ao vivo

O clima é de intenso luto em toda a imprensa. Isso porque morreu nesta segunda-feira (11), o jornalista Ricardo Boechat. Ele era o âncora titular do Jornal da Band e teve passagens pela Globo e SBT. O fato ocorreu após a queda do helicóptero que transportava o comunicador

Segundo informações do Uol, o Brasil Urgente abordou a tragédia e acabou fazendo o comandante do programa chorar. José Luiz Datena fez diversos discursos declarando toda sua admiração ao Boechat. Datena lamentou o ocorrido e disse que considerava o seu colega como o melhor apresentador do Brasil.

“Com profundo pesar, nesses quase 50 anos de jornalismo, queria informar a vocês que o jornalista, companheiro, o maior apresentador da TV brasileira morreu no acidente de helicóptero no Rodoanel, em São Paulo” noticiou Datena em lagrimas.

Veja também:

“É um momento muito triste para o Grupo Bandeirantes. O Boechat era o maior jornalista do país pela sua coragem, pela sua forma de combater a corrupção, as injustiças, era hoje uma das grandes referências da história da televisão brasileira. A gente se pergunta se era essa a forma de terminar, desabafou o mesmo.

Datena chorou ao saber da morte de Boechat (Foto: Reprodução/Band)

Você também pode gostar