Audiência da TV, Noticia, O Outro Lado do Paraíso

Morte cruel de Rato faz O Outro Lado do Paraíso bater novo recorde de audiência

As emoções em O Outro Lado do Paraíso estão cada vez maiores. Após o assassinato de Vinícius (Flávio Tolezani) na prisão, depois de ter sido condenado por pedofilia infantil, o capítulo desta segunda-feira (26), foi marcado por mais uma morte. Mas, desta vez, Sophia (Marieta Severo) foi a responsável pelo crime na trama das nove.

Depois de Laerte (Raphael Viana), a prostituta Vanessa (Fernanda Nizzato), a grande vilã da novela assinada por Walcyr Carrasco matou seu capanga, Rato (Cesar Ferrario), a tesouradas, em uma viagem planejada para Palmas, no Tocantins, onde matou o homem no meio do mato. O pneu do carro furou, e a antagonista aproveitou da situação para tirar a vida do homem, o apunhalando pelas costas.

A morte dele fez com que o folhetim protagonizado por Bianca Bin batesse um novo recorde de audiência. De acordo com dado prévios do Ibope, foram cerca de 44,3 de média, com 47 de pico. No mesmo período, o SBT cravou 7,3, enquanto a RecordTV fechou com 5,6. Vale lembrar que, no dia do julgamento de Vinícius, o capítulo obteve 44,1 na prévia, e chegou a subir em quase dois pontos no consolidado, onde cada ponto equivale a 71,8 mil domicílios na Grande São Paulo.

Veja também:

A repercussão de mais uma vítima foi grande nas redes sociais, como era de se esperar. No Twitter, por exemplo, os internautas chegaram a comparar a personagem com Edward Mãos de Tesoura. “Não acredito que Sophia mãos de tesoura atacou mais uma vez”, brincou um. “Sofia é a nova Nazaré mãos de tesoura”, disse outro. “Dona Nene é a nova Nazaré Mãos de Tesoura“, brincou uma terceira.

Sophia matou Rato em OOLDP (Foto: Reprodução/Globo)

Sophia matou Rato em OOLDP (Foto: Reprodução/Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar